formatura-rh-logistica-unisal

Para aqueles que pensam em ter uma formação rápida e focada em um segmento, o curso de Tecnologia é uma alternativa.

Em um tempo mais curto, entre 2 e 3 anos, o profissional já está apto a atender à demanda do mercado de trabalho.

A Professora e Coordenadora do Curso de Gestão de Recursos Humanos, Maria José Urioste, diz que apesar do curso ter um foco específico,  também abre vários campos de trabalho. “Em todas as empresas há a necessidade deste profissional. Além disso, o curso oferece competências que contribuem para pessoas que desejam um cargo de liderança”, revela Maria José.

Foi pensando nisso que os 26 alunos  se matricularam em 2014 nos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Logística do UNISAL.

A realização do sonho e a conquista do diploma aconteceram no último dia 31 de julho, durante a Colação de Grau, no Teatro São Joaquim.

“Um dia de muita emoção, não somente para eles, mas para todos os familiares que vivenciaram dias e dias de estudo”, afirma a coordenadora.

O mais novo graduado em Logística, Vitor Lopes dos Santos, aproveitou o evento para agradecer  a todos que participaram de sua formação, além de  lembrar da importância que a Logística tem na vida de todos.

Já Tatieli Dionizio Candido Diniz, do curso de RH, relembrou os momentos vividos no UNISAL. “Acredito que a faculdade oferece amadurecimento para o mercado. O esforço e a determinação praticados aqui nos tornaram pessoas melhores”, destaca Tatieli.

Para a responsável pelo relacionamento com os Ex-Alunos do UNISAL Lorena, Adriana Neves, a colação de grau é um momento de orgulho. “Um dia de alegria para nós e para os formandos, que continuam fazendo parte desta família”, enfatiza Adriana.

Seja gerindo pessoas ou produtos, os profissionais formados pelo UNISAL têm o compromisso de levar seus conhecimentos de forma ética e contribuir para uma sociedade melhor.

As fotos da colação estão disponíveis na FanPage do UNISAL Lorena. Clique aqui para ver!