Formatura Filosofia UNISAL

12 de dezembro, às 18 horas. Data e hora marcadas para uma bela comemoração: A formatura dos alunos do curso de Filosofia no UNISAL Unidade Lorena.

A turma não era grande, mas sua energia tomava conta dos espaços por onde passavam.

A comemoração iniciou com uma missa no Santuário São Benedito, como é costume no curso. Logo após, os formandos, seus familiares e familiares se dirigiram ao Teatro São Joaquim para a Cerimônia de Colação de Grau, marcada por muita emoção e alegria.

Dentre os professores participantes, Március Nahur foi o paraninfo, Padre Mario Bonatti, o Patrono. Já as homenagens foram para os professores Elisa Maria Soares, Padre Dílson, Mário José Dias e o assistente de curso Árison Lopes.

O momento da formatura é muito especial, pois, além da formação como professor, os alunos estão dando o 1º passo para a vida sacerdotal.

Como agradecimento, Árison deixou uma mensagem especial aos, agora, Professores de Filosofia:

Formatura Filosofia UNISAL“Todo final de ano o coração aperta, os olhos começam a marejar, a saudade se acomoda no peito e fica aquele friozinho de uma certeza que o destino transformará nossos caminhos paralelos… Mas a alegria de ver os alunos conquistando seus sonhos e alcançando um pedaço de seus objetivos está estampado no sorriso que mostro a eles. Isso é ser professor, se alegrar na despedida e vibrar junto dos alunos as suas conquistas.

São poucas horas juntos, que aos poucos se formam em dias e que o tempo se encarrega de transformar em anos, esses que foram ricos na convivência, na troca de valores e na construção de uma amizade, que particularmente, será duradoura.

Cada um que passou pelo curso, e também pela minha vida, passou sozinho, e deixou um pouco de si, do qual levarei na memória e também no coração. Se posso desejar algo aos oito formandos do curso de Filosofia 2015 é que Deus possa dar várias oportunidades de serem felizes e realizados nesse caminho de paz e bênçãos. Que o mundo se alegre, pois ganhamos mais oito autores que escreverão suas histórias e deixarão suas marcas.”

Agora eles compõem o grupo de mais de 16 mil Ex-Alunos “Pra Sempre UNISAL”.

Clique aqui e confira as fotos da formatura!