ti-antenado-ex-aluno-unisal-flavio-ricci (4)

Flávio Ricci é Ex-Aluno de Ciência da Computação e quer levar os discentes para ver de perto o que o mercado de trabalho reserva á eles

Os Ex-Alunos do UNISAL sempre procuram pelo Pra Sempre querendo contribuir, de alguma forma, para uma preparação integral e realista dos atuais alunos sobre o mercado de trabalho. Flávio Ricci é um exemplo! Além de ministrar palestras e cursos para os atuais alunos de computação, ele se preocupa, não só com a formação técnica, mas principalmente com as habilidades e as atitudes do futuro graduado.

Dessa vez ele apresentou uma proposta irrecusável: Convidou os alunos do UNISAL para uma visita técnica à empresa na qual ocupa o cargo de Coordenador de Projetos – A TOTVS.

A empresa brasileira oferece software, serviços, plataforma e consultoria. É líder absoluta no Brasil e na América Latina e está entre as maiores desenvolvedoras de sistemas de gestão integrada do mundo. Com o compromisso de contribuir para que seus clientes sejam, cada vez mais, competitivos no mercado em que atuam, oferece soluções para dez segmentos, sendo elas conduzidas pelos conceitos: tecnologia fluída, essencialidade e ERP ágil.

“Temos muitas dificuldade nos recrutamentos. Por isso queremos conhecer e treinar os alunos para que futuramente tenhamos chance de contratá-los.” – Afirma Flávio.

A viagem está marcada para o dia 17/03 e o valor é de R$40,00. A programação do dia contará com visita à Fábrica de Softwares e participação de palestras sobre ERP, Linguagem Proprietária e Framework.

Todos os alunos podem se inscrever, porém a seleção será feita seguindo o seguinte critério:

1. Alunos da Ciência e da Engenharia de Computação e dos Cursos de Pós em TI

2. Ordem de inscrição

3. Alunos de demais cursos

As inscrições devem ser feitas na Coordenação da Computação com o Árison Lopes a partir do dia 25 de fevereiro. Para mais informações, envie um e-mail para arison.lopes@lo.unisal.br.

Observações importantes:

- No ato da inscrição o aluno deve apresentar, no mínimo, 50% do valor da viagem.

- Caso o aluno não seja selecionado, devido aos critérios, o valor será devolvido.