ebook-2017-capa02menor

UNISAL é uma instituição que proporciona o relacionamento entre as pessoas e desperta suas emoções naturalmente, algo que muitas organizações encaram como sendo um desafio.

Com muitas histórias para contar de seu relacionamento com a comunidade e que, muitas vezes, passam despercebidas, o Programa de Relacionamento com o Ex-Aluno criou uma ação para que Alunos, Ex-Alunos, Professores e Colaboradores relatem experiências vividas na instituição. As melhores histórias têm sido publicadas anualmente na forma de um E-Book.

Assim surgiu “A vida nos pátios do UNISAL”, uma publicação elaborada com muito carinho pelo UNISAL, e que traz um pouco das histórias que marcaram a vida de tantas pessoas que aqui passaram. Nosso E-Book tem ganhado leitores atentos, interessados em retornar no tempo para recordar e mergulhar em momentos cativantes e especiais.

Nesta 4ª edição, são apresentados cinco relatos de pessoas muito queridas… Alguns que até hoje compartilham momentos em nossa casa salesiana e ainda aqueles que retornaram para reencontrar amigos… todos eles igualmente importantes e que deixaram sua marca no UNISAL. Além disso, celebramos duas décadas de serviços educacionais prestados no Ensino Superior. Somos imensamente agradecidos a Deus e a Dom Bosco, inspirador da pedagogia salesiana, por nos dar a oportunidade de chegarmos a tantos jovens e contribuirmos com a sua formação.

Com muita alegria, apresentamos esta edição, no desejo de que tenham uma doce e saudosa leitura!

Inovação e Salesianidade em sala de aula - Diego Amaro de Almeida (Formado em História em 2009, Professor do UNISAL e do Colégio São Joaquim e Pesquisador do LIA e do CESAPER)

Dom Bosco na vida de uma Ex-Aluna - Jéssica Terezinha do Carmo Carvalho (Formada em Direito em 2014, Aluna da Pós-Graduação de Direito Material e Processual do Trabalho e Assistente de Pastoral)

Minha história se fez aqui no UNISAL - Gessi Batista (Formada em Administração em 2003, Pós-Graduada e Auxiliar de Secretaria)

Padre Mario Bonatti, nosso Dom Bosco na terra - Roberto Bastos de Oliveira Júnior (Formado em Direito em 2002 e Ex-Aluno do Mestrado em Direito do UNISAL)

O que nos trouxe até aqui foi Dom Bosco - Padre Mario Bonatti (Assessor salesiano)

E mais: Depoimentos de Alunos e Ex-Alunos

Para fazer o download gratuito do E-book clique aqui.