palacete

O UNISAL é uma instituição que proporciona o relacionamento entre as pessoas e desperta suas emoções naturalmente, algo que muitas organizações encaram como sendo um desafio.

Com muitas histórias para contar de seu relacionamento com a comunidade e que, muitas vezes, passam despercebidas, o Programa de Relacionamento com o Ex-Aluno criou uma ação para que Alunos, Ex-Alunos, Professores e Colaboradores relatem experiências vividas na instituição. As melhores histórias têm sido publicadas anualmente na forma de um E-Book.

Assim surgiu “A vida nos pátios do UNISAL”, uma publicação elaborada com muito carinho pelo UNISAL, e que traz um pouco das histórias que marcaram a vida de tantas pessoas que aqui passaram. Nosso E-Book tem ganhado leitores atentos, interessados em retornar no tempo para recordar e mergulhar em momentos cativantes e especiais.

Nesta 3ª edição, são apresentados cinco relatos de pessoas muito queridas… Alguns que até hoje compartilham momentos em nossa casa salesiana, outros que já não se encontram mais entre nós e ainda aqueles que retornaram para reencontrar amigos… todos eles igualmente importantes e que deixaram sua marca no UNISAL.

Com muita alegria, apresento esta edição, no desejo de que tenham uma doce e saudosa leitura!

Acreditar na vontade - Euni Vieira e Silva (Formada em Pedagogia em 1991 e Coordenadora de Estágios dos cursos de Licenciaturas)

O Carlão da Portaria, o meu Pai - Carla da Silva Motta (Aluna de Engenharia Civil)

O Direito de ontem e de hoje - Vinicius Maximiliano Carneiro (Formado em Direito em 2001)

Renata Nunes: dos pátios do UNISAL ao brilho mais lindo do céu - Jéssica Terezinha do Carmo Carvalho (Formada em Direito em 2014, Aluna da Pós-Graduação de Direito Material e Processual do trabalho e Assistente de Pastoral)

Uma nova visão de vida - Thiago Ribeiro Borges (Formado em Psicologia em 2013 e Aluno da Pós-Graduação de Psicopedagogia)

Para fazer o download gratuito do E-book clique aqui.

Esta é a apresentação do E-book feita por Grasiele Augusta Ferreira Nascimento - Ex-Aluna da Graduação e do Mestrado em Direito e Diretora Acadêmica do UNISAL Lorena.