Cinthia-UNISAL

Cinthia Ribeiro do Amaral é Ex-Aluna do curso de Pós-Graduação em Direito de Família e Sucessões do UNISAL Lorena

Experiências pessoais e acadêmicas vividas no UNISAL

“As experiências alcançadas foram as melhores possíveis, tanto pessoal quanto acadêmica… Pude rever alguns professores da Graduação (UNISAL), conhecer outros, aprimorar os laços de amizade e conhecimento profissional. Uma verdadeira “troca” de experiências… Como sempre dizíamos durante o curso, formamos uma família!”

Valores transmitidos pelo UNISAL

• Integração do conhecimento
  • Formação ética
  • Espírito de liberdade na caridade
  • Respeito recíproco
  • Promoção dos direitos humanos

Histórico profissional e a contribuição do curso na sua profissão

“Bom, sou Graduada em Direito pela Unisal (Lorena) em 2000. Fiz Pós-Graduação em Direito do Estado pela Gama Filho, em 2004. Em 2010, graduei-me em Letras pela UNAR (Universidade de Araras/SP); Em 2012, para minha realização profissional, ingressei na Pós em Direito de Família e Sucessões Unisal – Pólo de Pindamonhangaba – que há muito tempo queria cursar, mas não conseguia.

Hoje, além de Advogada, sou Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da 47ª Subsecção da OAB/SP – Cruzeiro; sou membro da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OABSP; E, recentemente, fui aprovada para integrar a Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da Família no IBDFAM.

Todas estas conquistas não seriam possíveis sem a participação do UNISAL.”

Mensagem para os atuais alunos do UNISAL

“A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais” (Aristóteles)

“Não há vitórias e conquistas sem luta e dedicação… Dediquemo-nos ainda mais!”