revista-reget-unisal-2

A Revista de Gestão & Tecnologia do UNISAL (ISSN: 2358-3126), convida pesquisadores e demais interessados a submeterem artigos para a próxima edição, volume 4, número 1, a ser publicada em junho de 2016. O prazo para recebimento dos artigos é 30 de maio. Alunos, Ex-Alunos e Professores de todas as unidades podem enviar seus artigos!

As áreas pertinentes a submissão dos artigos são:

> Produção;
> Gestão e Qualidade:
> Tecnologia e Ciência:
> Educação em Gestão e Tecnologia.

Os editores da revista estão empenhados na melhoria constante da qualidade e na visibilidade científica da revista.

Para isso, esforços estão sendo envidados para a inclusão em diferentes bases indexadas, sendo meta para o próximo ano a inclusão na Base Qualis. Atualmente a revista está registrada nas seguintes bases: Diadorim, e-Revistas, EZB – Elektronische Zeitschriftenbibliothek – Electronic Journals Library, Google Acadêmico, Latindex e Sumários.org.

A revista, a partir do último número, passou a receber artigos apenas em inglês no processo de internacionalização do periódico. Segue o padrão de revisão por pares à “cega”, com um mínimo de dois revisores para artigo.

Quer saber mais? Acesse o site da Revista!