img-prasempre-site

Programa de Relacionamento com o Ex-Aluno do UNISAL está promovendo a 4ª edição do E-Book “A vida nos pátios do UNISAL”, com o objetivo de reunir histórias engraçadas, emocionantes ou inesquecíveis vividas na casa salesiana. A edição será especial, em comemoração aos 20 anos do UNISAL.

Podem participar Alunos, Ex-Alunos, Colaboradores técnico-administrativos e Professores dos 7 campi.

Todos que quiserem compartilhar suas histórias devem enviá-las para o e-mail prasempre@lo.unisal.br até 30 de outubro de 2017 (NOVA DATA!). Os melhores depoimentos serão publicados em forma de E-Book e divulgados nos meios de comunicação do UNISAL.

Veja as regras para envio do texto:
• Escrever uma história ocorrida no UNISAL;
• Inserir nome completo, curso e ano de conclusão (se Aluno ou Ex-Aluno);
• Inserir nome completo, setor/curso (se Professor ou Colaborador);
• Utilizar, no mínimo, 3000 e, no máximo, 4000 caracteres;
• O texto deve ser escrito de acordo com as Normas da Nova Ortografia Brasileira;
• Enviar uma imagem em alta qualidade que ilustre a história.

As histórias serão selecionadas respeitando as regras acima, com coerência na escrita e adequação ao tema.

Quer ler as edições anteriores? Clique aqui e confira!