vidanospatios-web06

O Programa de Relacionamento com o Ex-Aluno do UNISAL está promovendo a 3ª edição do E-Book “A vida nos pátios do UNISAL”, com o objetivo de reunir histórias engraçadas, emocionantes ou inesquecíveis vividas na casa salesiana.

Podem participar Alunos, Ex-Alunos, colaboradores técnico-administrativos e professores dos 7 campus.

Todos que quiserem compartilhar sua história devem enviá-la para o e-mail adriana.neves@lo.unisal.br, até 12 de setembro de 2016. As melhores serão publicadas em forma de E-Book e divulgadas nos meios de comunicação do UNISAL.

Veja as regras para envio do texto:
• Escrever uma história ocorrida no UNISAL;
• Inserir nome completo, curso e ano de conclusão (se Aluno ou Ex-Aluno);
• Inserir nome completo, setor/curso (se professor ou colaborador);
• Utilizar, no mínimo, 3000 e, no máximo, 4000 caracteres;
• O texto deve ser escrito de acordo com as Normas da Nova Ortografia Brasileira;
• Enviar uma imagem em alta qualidade que ilustre a história.

As histórias serão selecionadas de acordo com as regras acima, a coerência na escrita e a adequação ao tema.

Quer ler as edições anteriores? Clique aqui e confira!