colacao-grau-campinas-unisal-2016

A Colação de Grau dos Alunos do UNISAL, Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Campinas – Campus São José ocorreu em 25 e 26 de janeiro de 2017.

Quem conduziu a sessão solene foi o mestre de cerimônia Cristian Eduardo Barbosa, com a presença da Direção, Coordenação e professores. As noites foram marcadas por muita emoção e sentimento de dever cumprido, com direito a discursos, homenagens aos mestres, Alunos que foram destaque e a colaboradores do UNISAL. Foram cerca de 200 formandos e mais de 1000 convidados entre amigos e familiares.

Além dos juramentos, da Outorga de Grau e entrega dos canudos, houve um momento de reflexão realizado pela Pastoral da Universidade, que lembrou a importância da perseverança dos Alunos para conseguirem vencer os desafios e concluir mais uma etapa em suas vidas.

No encerramento das cerimônias os coordenadores de Curso e o Diretor de Operações Anderson Luis Barbosa deixaram uma mensagem especial aos Alunos parabenizando-os pela conquista.

“Foram momentos únicos e o final de uma etapa que lembrarão para sempre. Que todos os formandos possam exercer suas profissões com empenho, dedicação e responsabilidade.”

As Colações de Grau foram realizadas em parceria com a empresa Perfil eventos, foi realizada no Ginásio Poliesportivo no dia 25 e no dia 26 o local da cerimônia foi o Auditório Artêmides Zatti,

Clique aqui e confira todas as fotos da Colação de Grau de 25.01.

Clique aqui e confira todas as fotos da Colação de Grau de 26.01.