ex-aluno-unisal

Projeto foi idealizado pela Ex-Aluna, Priscila Sayuri.

Nesse dia 27 de outubro a Biblioteca do UNISAL ficou ainda mais viva. A instituição recebeu a visita dos Alunos da Escola Antonio da Cruz Payao, do bairro Rocinha, em Guaratinguetá.

Eles bateram um papo com a professora Daisy Rafaela.  A docente dos Cursos de Direito e Mestrado e Ex-Aluna UNISAL os conscientizou sobre a importância do respeito ao próximo e das boas atitudes.

A oficina, com o tema: “Direitos Humanos: conversando com as crianças”, foi um momento divertido e participativo.

A visita, idealizada pela Colaboradora, Ex-Aluna do UNISAL, Priscila Sayuri, que também é professora da escola Antonio da Cruz Payão, foi acompanhada pela coordenadora da Biblioteca, Ana Correa,  e o assistente, Rafael Valim. Rafael destacou a importância da leitura desde a infância.

A Diretora da Escola, Luana Aguiar, afirmou que os Alunos do 4º ano se sentiram lisonjeados com a experiência.

“A professora Daisy Rafaela nos recebeu com muito carinho, mediou o bate-papo e conscientizou os Alunos sobre a importância do respeito ao próximo. Ver nossos pequenos dentro de uma grande instituição acadêmica, levantando as mãos e participando da atividade, foi muito gratificante e estimulante”, revelou a docente.

Em seguida, eles visitaram o prédio das Engenharias, onde foram recebidos pelo Colaborador e Aluno, Fagner Santos. “Os olhos fascinados brilharam com tanta novidade. Alguns saíram do laboratório com o sonho de cursar Engenharia”, afirmou a diretora.

A escola enfatizou o agradecimento à Professora Priscila Sayuri, que fez a ponte entre o UNISAL e a Escola Payão.

Esse é mais um projeto do Centro de Extensão e do Núcleo de Direitos Humanos, o UNISAL Lorena.