MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA 2018 (158) SITEAline de Paula Vieira, Jarbas José dos Santos Domingos, Jean Cleber Gonçalves, Larissa Schubert Nascimento, Rafael Gaspar Hoffmann, Raphael Ramos Passos (Mestrandos em Direito pelo UNISAL) e Antonio de Paula Júnior (Mestre em Direito pelo UNISAL).

Esses são os nomes de alguns avaliadores das bancas da XVIII Mostra de Produção Científica do Centro Universitário UNISAL, realizada dia 20 de outubro de 2018 no UNISAL, em Lorena.

Um fim de semana de trabalho, descanso e reencontro.

Afinal, para quem é Ex-Aluno, como é o caso de Antonio de Paula Júnior, foi o dia de rever professores, amigos e a experiência de ser avaliado por um trabalho apresentado. No dia da Mostra, ele esteve na condição de avaliador e também admirador da qualidade de ensino ofertada pelo UNISAL.

A Mostra reuniu, em 2018, mais de 300 alunos de graduação e pós-graduação, de todas as unidades do UNISAL e de outras cinco universidades apresentaram suas iniciações científicas.

Poder avaliar e ser avaliada foi um privilégio para a Aluna do Curso de Direito, Inês Nogueira. “Apresentei meu trabalho sobre “O Direito ao Envelhecimento perante as Políticas Públicas de Lorena-SP e sou muito grata a todos pelo aprendizado”, destaca a futura advogada e até candidata ao Mestrado em Direito pelo UNISAL.

MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA 2018 (179) SITE

O UNISAL conta com mais de 12 mil alunos nos Cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu nas Unidades de Lorena, Campinas, Americana e São Paulo, além de nossos cursos EAD.

O Mestrado em Direito, além de tradição, conta com vários grupos de pesquisa e um corpo docente, acima de tudo, preocupado em transformar a pesquisa em algo significativo para o Mestrando e para a sociedade.

Confira o link com as fotos do evento!

Já imaginou fazer parte de uma instituição que valoriza sua opinião?

Venha para o UNISAL!