Curso de Direito do UNISAL aprova 70 alunos na 2ª fase

ANDREY ATIE

“O Curso de Direito UNISAL- Unidade Lorena promove uma preparação efetiva aos alunos: caminhamos, juntos, desde seu primeiro momento de preparação”.

A fala orgulhosa é de um Ex-Aluno, hoje reconhecido por seu talento à frente da Coordenação. Estamos falando de Bruno Creado, coordenador do Curso de Direito.

O egresso UNISAL sabe dos diferenciais do ensino salesiano e, por isso, ao tomar a frente da coordenação criou, inovou e desafiou-se a tornar o curso estatisticamente conhecido como o que mais aprova no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

E os resultados de tanta motivação, trabalho em equipe e atividades significativas, são visíveis.

Na 1ª fase do XXVIIII Exame da OAB, realizada em 17 de março de 2019, 99 alunos do 5º ano foram aprovados.  Dentre eles, Bruno Viana. “Nós temos tão pouca idade e já nos é apresentada uma rotina importante de estudos, trabalhos e desafios. E no futuro vamos agradecer ainda mais ao UNISAL por nos proporcionar tamanha bagagem de vida”, avalia.

A segunda fase, realizada no dia 5 de maio, também contou com alunos seguros e conscientes do conteúdo. E foram 70 aprovados. Dentre eles, Andrey Atie, que gabaritou a prova. “O apoio dos professores e todas as atividades são fundamentais para nossa aprovação. Eu ainda estou surpreso com a notícia, mas digo que devo tudo ao UNISAL, afirma Andrey.

Essa autoconfiança se explica por meio do cronograma de atividades repassado ao longo da trajetória no curso.

curso oab primeira fase (4)

IMG-20190514-WA0022

CURSO OAB FÉRIAS 2019

“No quarto ano, ministramos aulas extras e a palestra “Os 10 passos para a OAB”. A partir daí, criamos um calendário de estudos e revisões que perdura até o dia da prova, no quinto ano, com aulas aos sábados e também nas férias – nesta longa caminhada são mais de 200 horas de aulas preparatórias, em torno de oito simulados e, como se não bastasse, anualmente formamos ônibus para levar nossos alunos para a prova”, revela Bruno Creado.

Venha ser protagonista!

Venha para o UNISAL