GEG promove Encontro com a tema “Educação para mudar o mundo”

GEG LORENA LIVIA ZAPPA (7)600x800O Programa Pra Sempre realizou em 06 de março de 2017, no UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Lorena, mais um Encontro  de formação. A palestra, ministrada pelo Grupo de Educadores Google (GEG), teve como tema: “Como uma empresa privada pode contribuir para melhorar a educação no país?” O encontro, que teve a participação de Alunos do UNISAL, contou com a experiência da Diretora de RH da CPI | Tegus (Cruzeiro-SP), Lívia Zappa. A empresa desenvolveu um projeto de voluntariado, no qual, funcionários atuam como mentores de alunos de uma escola pública. O projeto atende jovens do ensino médio e tem como objetivo auxiliá-los na escolha profissional com a utilização de tecnologias no processo de aprendizagem. Já o GEG Lorena tem como desafio contínuo atrair multiplicadores capazes de disseminar o uso das Tecnologias Google em sala de aula e contribuir na transformação do ensino.

Para o responsável pelo GEG em Lorena, o Ex-Aluno Thiago Ribeiro Borges, foi uma alegria e um aprendizado trocar experiências com a palestrante Lívia Zappa e com o público. “Compartilhar o saber que novas ideias, projetos e sonhos podem ser cultivados é uma graça. Agradecemos a palestrante que dividiu conosco sua sabedoria e experiência. Ela nos apresentou seu potencial e o quanto o mundo empresarial pode trazer para o universo da educação”, revelou Thiago.