XIV Mostra de Responsabilidade Social e V Mostra de Ação Comunitária

19h – Acolhida Cultural

19h30 – Abertura oficial

20h – Mesa-redonda: Universidade e Biodiversidade em Defesa da Vida

Prof. Me. Antonio Wardison C. da Silva – Pró-Reitor de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral do UNISAL

Prof. Me. Homero Tadeu Colinas – diretor de operações do UNISAL – Americana

Prof. Dr. Daniel Figueira de Barrros – professor do curso de Direito – UNISAL Americana

Profa. Ma. Rita de Cássia Fossaluza Ferreira – UNISAL Americana

21h15 – Debate – Perguntas

21h45 – Abertura da XV Mostra de Responsabilidade Social e VI Mostra de Ação Comunitária. Tema: Universidade e a Superação da Vida.

Prof. Me. Emerson Gardenal – professor do curso de Direito  – UNISAL Americana

24/10 – Auditório Roxo – campus Maria Auxiliadora

8h30 – Mesa-redonda: Universidade e Biodiversidade em DEFESA da VIDA

Prof. Me. Homero Tadeu Colinas – diretor de operações do UNISAL – Americana

Profa. Ma. Monica Yoshizato Bierwagen – professora do curso de Direito – UNISAL Americana

Robert Soares Nascimento – Pastoral Universitária UNISAL Americana

10h30 – Momento formativo

O papel da Universidade Salesiana junto à comunidade. O papel do projeto pedagógico de curso (PPC) na formação humana e profissional dos discentes do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unisal unidade de Americana.

24/10 – Anfiteatro – campus Dom Bosco

19h – Momento formativo

Ana Lucia da Silva Batista. Gerente Operacional da Obra Social São João Bosco – Campinas – SP.

20h30 – Momento de Partilha

Neste momento oportuno, os docentes e discentes, junto à coordenação apontam e sugerem o aprofundamento das ações já existentes, bem como, novas propostas de atuação na comunidade local.

25/10 – 19h – campus Maria Auxiliadora

Salas de aula – apresentação de trabalhos

• Para mais informações, acesse: unisal.br/mostraderesponsabilidadesocial