39º SEMINÁRIO SOBRE O COTIDIANO ESCOLAR E PEDAGÓGICO

14/04/2018

3. Horário

9h

O UNISAL convida os profissionais de educação, educadores sociais e graduandos de Pedagogia para ampliarem seu leque formativo, neste evento que abordará temas pertinentes à educação.

TEMA: O processo de alfabetização no contexto da Educação Inclusiva com Profa. Yara Maria Miguel

Mestra em Educação: Psicologia da Educação e Graduada em Pedagogia (com habilitação para deficientes da audiocomunicação, supervisão escolar e exercício do magistério no Ensino Fundamental e Educação Infantil) pela PUC-SP. Pós-Graduada em Dinâmicas Corporais como Expressão Terapêutica pelo Senac-SP e em Psicopedagogia pela UNIP.

Participe! Será dia 14 de abril de 2018, às 9h, no Auditório Pascual Chávez.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Os certificados de participação serão encaminhados por e-mail, em até 20 dias após a realização do evento.

É necessário realizar inscrição preenchendo o formulário abaixo. Vagas Limitadas!
Como Chegar: