Palestra: Como uma empresa privada pode contribuir para a melhoria da educação no país?

Unidade do Evento: Lorena / São Joaquim

Rua Dom Bosco, 284 - Centro - Lorena/SP - 12600-100

1. Tipo de Evento

2. Data

06/03/2017

3. Horário

1. Tipo de Evento

2. Data

06/03/2017

3. Horário

topo-geg

O objetivo do Grupo de Educadores Google (GEG), em Lorena, é atrair multiplicadores capazes de disseminar o uso das Tecnologias Google em sala de aula e contribuir na transformação do ensino.

Desta vez, o encontro contará com a experiência da Diretora de RH da CPI | Tegus, Lívia Zappa. A empresa, localizada em Cruzeiro, desenvolveu um projeto de voluntariado no qual funcionários atuam como mentores de alunos de uma escola pública. O projeto atende jovens do ensino médio e tem como objetivo auxiliá-los na escolha profissional com a utilização de tecnologias no processo de aprendizagem.

Lívia é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Pós-Graduada em Inteligência de Mercado pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Tem vivência cultural e internacional em mais de 40 países, morou na Espanha e frequentou universidades no exterior como Universidad de Salamanca (Espanha) e La Verne University (EUA). É coach pela Associação Latino Americana de Coach (SLAC).

Atua há 11 anos em uma empresa familiar de médio porte. Sua carreira teve início no marketing, em seguida tornou-se responsável pelo processo de internacionalização da empresa, foi quando teve contato direto com vários mercados e com gerenciamento de contas. Atualmente é Diretora de RH na CPI | Tegus, empresa do segmento moveleiro e trabalha com curadoria do conhecimento no Espaço de Aprendizagem Scoprire, onde ministra workshops e cursos variados.

A palestra será dia 6 de março, a partir das 18h, na Sala CL05, no UNISAL, Unidade Lorena.

PÚBLICO-ALVO

Empresários, profissionais de RH, professores e demais pessoas que tenham interesse em estruturar um projeto de voluntariado dentro de uma organização com foco em educação.

As inscrições são limitadas e haverá emissão digital de certificados para os participantes.
Inscrições abertas até o dia 3 de março!

Evento gratuito!

Informações:

Mais informações no Programa Pra Sempre UNISAL, Unidade Lorena.
E-mail: adriana.neves@lo.unisal.br
Tel.: (12) 3159-2033, ramal: 339