VI Mostra In Pulso 2017

3. Horário

InPulso 2017 CABEÇALHO

INCUBADORA DE IDEIAS E PROJETOS DE ALUNOS DO UNISAL

A In Pulso – Incubadora de Ideias e Projetos de Alunos do UNISAL foi criada em 2012 para captar e apoiar ideias e projetos de alunos envolvendo pesquisa, desenvolvimento, inovação e empreendedorismo, incluindo empreendedorismo social e ambiental, de modo a transformá-los em negócios, patentes e produção tecnológica de qualidade. Através da In Pulso o UNISAL provê um ambiente que instiga seus alunos a desenvolver: curiosidade para explorar e conhecer, coragem para empreender e inovar, perseverança para estudar e trabalhar duro, flexibilidade para ser transformado e poder transformar a realidade. Em outras palavras, a In Pulso visa tornar-se referência acadêmica em cultura empreendedora e inovadora, transformando seus alunos em sujeitos criativos e inovadores, ambientalmente sensíveis, socialmente justos e financeiramente educados, de modo a contribuírem para a geração de trabalho e renda sustentáveis.

Venha conhecer um pouco de tudo isto na VI Mostra In Pulso do UNISAL!

Programação

16/10 – Térreo do Prédio 2 do CDB: mostra de projetos e seleção dos melhores por uma banca seletiva + voto do público presente. Haverá apresentação cultural: um caricaturista estará presente fazendo seu trabalho durante a mostra.

17/10 – Anfiteatro Dom Bosco do CDB: premiação dos melhores projetos e palestra sobre empreendedorismo e inovação.