Direito e Cinema

18/08/2017

3. Horário

topo-direitoecinema

O Mestrado em Direito do UNISAL retoma o Projeto Direito e Cinema ampliando a proposta e agora contando com a parceria da Graduação em Direito. O objetivo do projeto é exibir e debater uma série de filmes, obras literárias e músicas conexos com a realidade social e com o mundo jurídico, a fim de ilustrar, de modo dinâmico e com uma metodologia inovadora, a concretização dos direitos sociais, difusos e coletivos. A análise é feita a partir de debates e estudos dos desdobramentos jurídicos no cotidiano da sociedade.

Confira a programação:

Dia 18 de agosto
Filme: O Estudante
Tema: Idoso

Dia 15 de setembro
Filme: Menino 23
Tema: Criança e Adolescente

Dia 27 de outubro
Filme: Para Sempre Alice
Tema: Mulher

Público-alvo:

Graduação em Direito, Mestrado em Direito, Egressos e Alunos de outros Cursos do UNISAL.

Os filmes são exibidos sempre às 16h, no Salão do Júri.
Venha assistir e debater!

Informações:

Mais informações no Setor do Mestrado em Direito do UNISAL.
E-mail: ms_direito@lo.unisal.br
Tel.: (12) 3159-2033, ramal 386

Realização: Grupo de Estudo e Pesquisa: Direito, Cinema, Literatura e Música (Projeto do Programa de Mestrado em Direito em parceria com a Graduação em Direito).