Consinter abre edital para envio de artigos científicos
Serão aceitos artigos de todas as áreas do Direito.

O Consinter – Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação e a Juruá Editora comunicam a abertura de edital para submissão de artigos científicos para fins de publicação na “Revista Internacional de Direito” e no livro “Direito e Justiça”.

Serão aceitos artigos de todas as áreas do Direito em duas novas chamadas: 31 de março e 30 de abril. A revista tem o objetivo de formar um espaço para a divulgação da produção científica para o desenvolvimento da ciência jurídica no Brasil, e é publicada na Europa pela Juruá Editora.

Em caso de aprovação, o artigo será publicado pela Revista Internacional de Direito ou pelo livro Direito e Justiça, em edição a ser escolhida pela comissão organizadora. Além disso, os autores poderão apresentar o trabalho durante o X Simpósio Internacional de Direito Consinter, que acontecerá na Universitat de Barcelona, na Espanha, entre os dias 15 e 17 de novembro de 2023, mediante pagamento de custo adicional com certificação emitida pela organizadora do evento.

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL é parceiro do Consinter e incentiva a participação de todos os nossos alunos e professores dos Cursos de Graduação e Pós-graduação em Direito.

Para saber mais sobre o edital, clique aqui.

Alunos de Direito do UNISAL Unidade Americana vivenciam mediação judicial de conflitos em matéria empresarial