Central de atendimento 0800 77 12345

21/03/2017

3. Horário

topo-aulainaugural-ciências Contábeis

O Curso de Ciências Contábeis do UNISAL, Unidade Lorena, tem o prazer de convidá-lo para a sua Aula Inaugural.

Tema: A importância da formação para a valorização profissional do Contador no Brasil com o Prof. Me. Alberto Manoel Scherrer

Autor de diversos livros na área, Alberto Manoel Scherrer, irá conversar com Alunos do Curso sobre a importância do Exame de Suficiência do Conselho Federal do Contador e também lançar o seu Livro: “Como interpretar as questões do Exame do CFC”, da Editora Atlas.

Alberto é mestre em Planejamento e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Taubaté. Pós-Graduação em Gestão Contábil pela UNOPEC, em Indaiatuba, SP. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de Taubaté. Contador registrado no CRC/SP. Autor dos Livros: “Contabilidade Imobiliária: abordagem sistêmica, gerencial e fiscal” e “Manual para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC)”, ambos publicados pela Editora Atlas S/A, entre outros.

Participe! Será dia 21 de março de 2017, às 19h, no Salão do Júri.
O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, participe!

Informações:

Mais informações na Coordenação do Curso de Ciências Contábeis do UNISAL, Unidade Lorena.
E-mail: curso.contabeis@lo.unisal.br
Tel.: (12) 3159-2033, ramal: 390