Aula Inaugural de Psicologia

3. Horário

08:00 e 19:00

Aula Inaugural Psico 2018 CABEÇALHO

Psicologia e Política: reflexões sobre essa relação - Quais os sentidos políticos do trabalho da Psicologia na perspectiva dos direitos humanos?

Palestrante: Angela de Fátima Soligo

Docente da Faculdade de Educação da Unicamp, Departamento de Psicologia Educacional, Membro do Grupo de Pesquisa DiS (Grupo de Estudos e Pesquisas Diferenças e Subjetividades em Educação: estudos surdos, do racismo, gênero e infância), Presidente da ABEP-Associação Brasileira de Ensino de Psicologia e Presidente da ALFEPSI-Associação Latinoamericana de Formação e Ensino em Psicologia. Em 2012 recebeu o Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação, concedido pela Universidade Estadual de Campinas; em 2015 recebeu a Medalha Força da Raça, por suas contribuições em prol da educação para as relações étnico-raciais; em 2017 recebeu o diploma de Mérito Darci Ribeiro, concedido pela Câmara Municipal de Campinas, por suas contribuições para a educação do município de Campinas.

Horário: 08h (matutino) | 19h (noturno)

Local: Auditório Roxo
Campus Maria Auxiliadora