Egressa do curso de Moda volta ao UNISAL e divide experiências com os alunos

Brenda03A ex-aluna do curso de Moda Brenda Scudeletti, formada em 2015, voltou à sala de aula do UNISAL, a convite da Prof.ª Maria Adelina Pereira. Durante a visita, Brenda conversou com os alunos sobre o desfile conceitual LoginStyle, uma das etapas de formação em Moda. Ela frisou a importância do programa, cuja proposta é a criação de uma coleção, o que permite o exercício da criatividade e a capacitação necessária para o futuro.

Ainda que recente, a trajetória de Brenda traz aos alunos um olhar mais apurado ainda na etapa de formação, já que profissionais prósperos nascem ao reconhecer a importância do estudo, da pesquisa e da dedicação para conquistar seus objetivos. Hoje, a estilista tem seu próprio ateliê e conduz uma marca própria, a Blēs.