Por que estudar no UNISAL?

Janeiro 3, 2017 - Decida-se
Por que estudar no UNISAL?

O UNISAL é o caminho ideal para você cursar sua faculdade!

1)Tradição e Qualidade de Ensino

Com mais de 64 anos de história no Ensino Superior, o UNISAL é sinônimo de qualidade e tradição, contando com um corpo docente qualificado, mais de 40 Cursos de Graduação em todas as áreas de conhecimento e 22 estrelas no Guia do Estudante em 2015. Não importa o tipo de profissão, o UNISAL tem corpo docente capacitado e completa infraestrutura para ajudar você a desenvolver todo o seu potencial e prepará-lo para o mercado de trabalho!

2) Cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo

Deseja ter uma formação mais ampla, com uma base teórica e prática? Então faça um dos vários cursos de Bacharelado que a Instituição oferece! Ou prefere algo mais prático, voltado para um ramo específico? Então o caminho é cursar algum dos vários Cursos Superiores de Tecnologia! Além disso, são oferecidos também Cursos de Licenciatura, caso você tenha preferência pela área de Educação.

3) Mercado de Trabalho

Os Alunos do UNISAL, já durante a graduação, conseguem estágios em ótimas empresas. Além disso, em função da excelente formação, alcançam excelentes índices de empregabilidade após o término do curso superior. Pelas pesquisas do UNISAL, mais de 90% dos egressos estão empregados e cerca de 70% trabalham na área da formação cursada.

4) Bolsas e Financiamentos

Por meio de financiamentos com recursos da própria instituição, de parcerias com entidades externas e diversos tipos de bolsas de caráter acadêmico o UNISAL tem criado condições e oportunidades de estudos para um grande número de alunos. Assim, as Bolsas de Estudo e Financiamentos se adequam a diferentes perfis de alunos e permitem acesso a uma educação de qualidade com a marca salesiana.

5) Parcerias Internacionais

Para os alunos interessados em experiências acadêmicas internacionais – cursos, mobilidade acadêmica, cursos rápidos, congressos, práticas de novos idiomas –  a Instituição também possui diversas parcerias com Universidades estrangeiras de renome na Europa, América Latina e América do Norte! Essas parcerias estão acessíveis em todas as Unidades do UNISAL em: Americana, Campinas, Lorena e São Paulo.

6) Clube de Descontos

O UNISAL oferece um Clube de Benefícios e Descontos com parceiros de diversos segmentos, garantindo vantagens especiais em escolas de idiomas, academias, lanchonetes e na compra de produtos ou serviços. E quando você se formar, poderá continuar usufruindo desses benefícios, pois nossos Ex-Alunos também fazem parte do Clube. Aqui é assim, uma vez UNISAL, #PraSempreUNISAL.

7) Cursos de Pós-Graduação

Além dos Cursos de Graduação que o UNISAL oferece, também há mais de 130 Cursos de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu para os profissionais que desejam se especializar ainda mais em suas profissões ou seguir em direção à área acadêmica.

8) Cursos de Extensão

O UNISAL também oferece mais de 70 Cursos de Extensão em diversas áreas para aqueles que desejam se aprofundar em algum assunto específico e em períodos mais curtos de tempo.

9) Pesquisa

Em parceria com instituições como CNPQ, FUNTTEL e CAPES, o UNISAL oferece bolsas para alunos de Iniciação Científica e Tecnológica. Só em 2015 foram mais de 100 Alunos contemplados com esses descontos que incentivam o conhecimento científico (BIC-Sal), o desenvolvimento tecnológico (BIT-Sal) e o aperfeiçoamento de professores para a Educação Básica (BID-Sal).

10) EAD

Além dos Cursos de Extensão a distância, o UNISAL oferece disciplinas de Português e Matemática para quem está iniciando a Graduação. Assim, os Alunos têm oportunidade de aprofundar conhecimentos que serão importantes ao longo de todo o Curso, podendo usufruir, sem custos extras, de todos os benefícios que a metodologia EaD tem a oferecer.

Venha para o UNISAL! Faça parte de nossa história e estude em um Centro Universitário com qualidade Salesiana de Educação!