Decida-se reúne cerca de 800 jovens em busca da escolha profissional

outubro 6, 2016 - Edições Anteriores
Decida-se reúne cerca de 800 jovens em busca da escolha profissional

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, realizou sua edição do “Decida-se”, em 28 de setembro de 2016, simultaneamente nos Campi Maria Auxiliadora e Dom Bosco, nos períodos matutino e noturno. Cerca de 800 alunos do Ensino Médio e comunidade participaram das atividades. Objetivo do Projeto é auxiliar a escolha profissional de jovens e adultos que almejam cursar uma graduação.

No primeiro momento, o público participou de uma palestra com o tema: “Dicas de ouro para escolher a profissão”, no Campus Maria Auxiliadora, com o Prof. Flávio Rossi e no Campus Dom Bosco com a Prof.ª Brígida Queiroz. Após a palestra, os jovens fizeram um tour pelos Campi para  conhecer toda infraestrutura que o UNISAL oferece. Depois, conversaram com os coordenadores dos Cursos oferecidos pelo UNISAL.

Confira fotos do evento:

Fonte: UNISAL