Decida-se Campinas reúne mais de 1.000 jovens

setembro 15, 2016 - Edições Anteriores
Decida-se Campinas reúne mais de 1.000 jovens

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campi Liceu Salesiano São José, promoveu, em 14.09.2016, o Decida-se 2016.

O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo do Campus São José, das 10h às 22h, no formato de uma Feira de Profissões, com palestras sobre cursos e carreiras. Organizados em estandes, cada Curso teve a oportunidade de apresentar seus projetos com a presença de Alunos e professores que ficaram à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas e oferecer informações específicas de cada área de formação. Além dos Cursos, outras áreas do UNISAL também montaram seus estandes para apresentação dos trabalhos como: Pastoral da Universidade, Departamento de Relacionamento Empresa Escola, Atlética UNISAL, Iniciação Científica e Biblioteca.

Mais de 1.000 alunos de escolas públicas e privadas da região marcaram presença e conheceram os Cursos oferecidos pelo UNISAL em Campinas, visitaram os laboratórios e ampliaram o conhecimento sobre as diversas áreas nas palestras oferecidas durante o evento.

Para a coordenadora da Escola Estadual Prof.ª Paulina Rosa, Gracimara Lopes Feriani. “é muito válida esta abertura de portas do UNISAL para que os jovens do Ensino Médio possam alimentar a perspectiva de estudo e de formação universitária. ”

Segundo o Diretor de Operações do Campus São José, Anderson Luiz Barbosa, “com um formato diferente, recebemos potenciais alunos e a sociedade em nossos estandes, em palestras, em atividades envolvendo nossos Alunos, docentes e colaboradores. Mais de 1.000 participantes conheceram nossos Cursos, propostas pedagógicas e diferenciais. Efetivamos parcerias, como com o CRA (Conselho Regional de Administração), que beneficiará nossos Alunos de Administração e dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Logística. Nossa gratidão a todos os envolvidos que levam adiante o sonho e os ideias de Dom Bosco de educação de qualidade com valores.”

Confira todas as fotos do evento no álbum completo do Facebook clicando aqui.