Como mandar bem em provas de múltipla escolha?

agosto 31, 2017 - Cursos e Carreira
Como mandar bem em provas de múltipla escolha?

A maioria das provas nos vestibulares e no ENEM inclui perguntas de múltipla escolha. Embora pareçam mais simples do que as questões dissertativas, alguns alunos sabem que elas precisam de ainda mais atenção.

Além do nervosismo que muitos sentem em um processo seletivo, a formatação desse tipo de pergunta pode confundir até os alunos mais preparados, já que incluem alternativas muito parecidas ou ambíguas – então fique de olho nas dicas a seguir e não caia nas “pegadinhas”!

As dúvidas também podem surgir com perguntas a serem respondidas com verdadeiro ou falso – mas é possível se preparar para esses casos:

Esperamos que com essas dicas as provas se tornem mais fáceis! Agora é só estudar e se preparar!