Reforma trabalhista: implicações legislativas e atualização jurisprudencial

Ensino a Distância

  1. Duração do curso

    20 horas em 2 semanas

  2. Turno das aulas

    EaD

  3. Horário das aulas

    Flexível com a disponibilidade do aluno

  4. Investimento

    R$ 59,90

Com a aprovação da reforma trabalhista e a consequente alteração de dezenas de artigos da CLT por meio da Lei 13.467/2017, faz-se necessário atualizar o aluno e o profissional que milita na área trabalhista. Além disso, é importante destacar que a reforma trará inovação na jurisprudência com o cancelamento/alteração de inúmeras Súmulas e Orientações Jurisprudenciais do TST.
Não é demais lembrar, ainda, que existe uma forte resistência por parte da magistratura trabalhista, a qual vem relutando em aceitar as novas diretrizes que foram trazidas pela Lei n.º 13.467/2017. Deste modo, analisar os Enunciados aprovados na 2ª Jornada de Direito e Processo do trabalho é tarefa extremamente necessária.
As dúvidas em relação ao tema podem ser vistas em toda a sociedade, seja por parte da classe trabalhadora, dos empregadores, dos profissionais de imprensa, seja dos envolvidos direta ou indiretamente com o Direito.

Público-alvo

Alunos de graduação e pós-graduação, profissionais de todas as áreas com interesse em aprofundamento no assunto.

Modalidade de Ensino

O curso será oferecido na modalidade a distância, com uso de ambiente virtual de aprendizagem.

Programa

Alterações oriundas da reforma trabalhista que afetam o Direito Individual do Trabalho e implicações da reforma trabalhista no Direito Coletivo do Trabalho.
Aspectos da reforma no âmbito Processual do Trabalho. Terceirização e Enunciados aprovados na 2ª Jornada de Direito e Processo do Trabalho.

Informações

O Curso de Extensão sobre a Reforma Trabalhista é um ótimo caminho para você ficar atualizado e por dentro das alterações ocorridas. Por esse motivo, não há um prazo definitivo para ainscrição; você pode realizá-la a qualquer momento.
 
Atente-se apenas à data de início após a confirmação de pagamento da inscrição. O processo acontece da seguinte maneira: o Curso é liberado para o primeiro acesso às segundas-feiras. Se você gerar o boleto hoje, a data de vencimento dele será para o dia seguinte; já o banco precisa de até dois dias para confirmar o pagamento, portanto, se for realizado em uma quinta-feira, por exemplo, talvez não dê tempo de iniciar o Curso já na segunda da semana seguinte; será necessário aguardar a próxima.
 
A última turma deste ano será aberta no dia 18.12.2017. O Aluno que efetuar o pagamento após essa data entrará na primeira turma de janeiro, ou seja, dia 08.01.2018.