MBA em Gestão de Marketing e Vendas

Americana / Maria Auxiliadora

  1. Duração do curso

    480 horas

  2. Turno das aulas

    Noturno

  3. Horário das aulas

    Segundas e quartas-feiras, das 19 às 22h35

  4. Investimento

    24 parcelas de R$425,00, com reajuste anual; *50% de desconto na primeira parcela.

  5. Ato Regulatório

    Portaria Nº 705, de 08 de agosto de 2013

Apresentação

Utilizar os conceitos fundamentais e práticos do Marketing e Vendas, considerando o cenário econômico-financeiro global; desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados; oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.


Público-alvo

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitem adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing e Vendas para assumir posições de comando em suas empresas.


Disciplinas

Gestão Estratégica de Negócios
Gestão Financeira
Gestão de Pessoas
Empreendedorismo
Tecnologia da Informação
Gestão de Projetos
Direito Empresarial
Gestão de Marketing
Marketing de Varejo
Gestão dos Canais de Distribuição
Comportamento do Consumidor
Gestão de Vendas
Gestão da Marca (BRAND)
Pesquisa de Mercado
Comércio Internacional
Tópicos Avançados I
Tópicos Avançados II
Metodologia Científica
Orientação do Trabalho Científico
Monografia



Informações

Período de Inscrição: 21.11.2016 a 20.02.2017
Previsão de Início das aulas: 06.03.2017

Após realizar o pagamento da primeira parcela, enviaremos um e-mail com a relação de documentos a serem apresentados para efetivação da matrícula.

Dúvidas sobre matrícula podem ser encaminhadas para o e-mail: secretaria.pos@am.unisal.br