MBA em Gestão de Marketing e Vendas

Americana / Maria Auxiliadora

  1. Duração do curso

    480 horas

  2. Turno das aulas

    Noturno

  3. Horário das aulas

    Terças e Quintas-feiras, das 19 às 22h35

  4. Investimento

    24 parcelas de R$425,00, com reajuste anual

    *50% de desconto na primeira parcela.

  5. Ato Regulatório

    Portaria Nº 705, de 08 de agosto de 2013

OBJETIVO

Utilizar os conceitos fundamentais e práticos do Marketing e Vendas, considerando o cenário econômico-financeiro global; Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados; Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.


PÚBLICO ALVO

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing e Vendas para assumir posições de comando em suas empresas.


DISCIPLINAS

– Gestão Estratégica de Negócios
– Gestão Financeira
– Gestão de Pessoas
– Empreendedorismo
– Tecnologia da Informação
– Gestão de Projetos
– Direito Empresarial
– Gestão de Marketing
– Marketing de Varejo
– Gestão dos Canais de Distribuição
– Comportamento do Consumidor
– Gestão de Vendas
– Gestão da Marca (BRAND)
– Pesquisa de Mercado
– Comércio Internacional
– Tópicos Avançados I
– Tópicos Avançados II
– Metodologia Científica
– Orientação do Trabalho Científico
– Monografia


INFORMAÇÕES

Período de Inscrição: de 10.06.2017 a 11.08.2017.
Previsão de Início das aulas: 15.08.2017.

Após realizar o pagamento da primeira parcela, enviaremos um e-mail com a relação de documentos a serem apresentados para efetivação da matrícula.
Dúvidas sobre matrícula podem ser encaminhadas para o e-mail: secretaria.pos@am.unisal.br



Pós-Graduação 2018