MBA em Gestão Comercial

Campinas / São José

  1. Duração do curso

    526 horas

  2. Turno das aulas

    Indisponível

  3. Investimento

    24 parcelas de R$ 442,00 com reajuste anual; *50% de desconto na primeira mensalidade. *Ex-Aluno Salesiano (UNISAL, ETECSAL, Escola Salesiana São José e CPDB) tem 15% de desconto na mensalidade.

  4. Ato Regulatório

    RES. Nº. 19 CONSU, DE 16 DE DEZ. DE 2014

Objetivos

Utilizar os conceitos fundamentais e práticos do Marketing e Vendas, considerando o cenário econômico-financeiro global; Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados; Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.

Público-alvo

Profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimentos das técnicas de Marketing e Vendas para assumir posições de comando em suas empresas.

Disciplinas

• Estratégia de Negócios – 24h
• Gestão de Pessoas – 24h
• Tecnologia da Informação – 20h
• Gestão Estratégica de Marketing – 20h
• Ética e Responsabilidade Socioambiental – 20h
• Metodologia de Pesquisa – 20h
• Gestão Financeira – 24h
• Empreendedorismo e Inovação – 24h
• Jogos de Negócios – 30h
Compliance e Governança – 20h
• Gestão de Vendas – 24h
• Gestão da Qualidade Total – 24h
• Gestão dos Canais de Distribuição – 20h
• Gestão da Marca (Brand) – 20h
• Marketing Industrial – 20h
• Marketing de Varejo – 20h
• Comportamento do Consumidor – 24h
• Comércio Internacional – 24h
• Pesquisa de Mercado – 20h
• Direito Empresarial – 20h
• Trabalho de Conclusão de Curso – 84h

Informações

Dúvidas sobre matrícula podem ser encaminhadas para o e-mail: secretaria.pos@sj.unisal.br

Para informações sobre o curso:
pos.mba@sj.unisal.br