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Gestão de Negócios – Inovação e Competitividade

São Paulo / Santa Teresinha

  1. Duração do curso

    400h – 18 meses + 6 meses para monografia

  2. Horário das aulas

    Sábados, das 9h às 12h e das 13h às 17h; Terças e Quintas, das 19h às 22h40

  3. Investimento

    24 parcelas de R$ 459,00 - Ano letivo 2017. Reajuste Anual

O curso de Gestão de Negócios – Inovação e Competitividade objetiva fomentar em profissionais de diferentes áreas, que ocupam ou desejam ocupar cargos gerenciais, habilidades de gestão com uma visão inovadora e empreendedora, permitindo o entendimento das diversas dimensões organizacionais de forma a proporcionar competências necessárias para a análise das empresas e, ainda, provocá-los para o desenvolvimento de novos negócios em um ambiente competitivo.

Objetivos

– Utilizar os conceitos fundamentais e práticos da Administração, considerando o cenário econômico-financeiro global;
– Trabalhar o conceito de empreendedorismo inovador no mercado altamente competitivo;
– Desenvolver a capacidade de planejamento e execução de ações interativas voltadas para o ambiente competitivo, através de modernas técnicas de gestão mercadológica;
– Valorizar o raciocínio estratégico administrativo com vistas a atingir a excelência empresarial no processo de globalização da economia e dos mercados;
– Promover a troca contínua de experiências de profissionais que atuam no mercado com os participantes do curso;
– Capacitar os profissionais a situar as atividades de sua empresa dentro do contexto mercadológico, criando diretrizes mais sólidas para a consecução dos objetivos comerciais da empresa por meio da inovação.

Pré-requisitos e público alvo

Profissionais graduados de diversas áreas, inclusive administradores que buscam desenvolver ainda mais seus conhecimentos, que ocupam ou pretendam assumir posições gerenciais em organizações empresariais e ONG’S e que empreendem novos negócios.

Método de Ensino

Terá como base o diálogo, na ação e na formação integral, técnica e humana, do aluno. Estudos de caso que simulem os “constructos” de decisão encontrados no dia-a-dia da gestão de pessoas. Projetos de campo, com o trabalho sendo desenvolvido em grupo, com o objetivo desenvolver a dinâmica de trabalhar em equipe, a comunicação entre seus membros e o mercado, a criatividade, a motivação e a liderança.

Programa / Disciplinas

Planejamento Estratégico Empresarial
Economia Mundial e Crises Econômicas
Gestão de Marketing
Gestão Estratégica de Pessoas
Empreendedorismo e Inovação
Gestão de Projetos
Gestão da Informação
Logística Empresarial
Indicadores de Desempenho Organizacionais
Negociação e Gestão de Conflitos em Ambientes Competitivos
Gestão Financeira
Responsabilidade e Desenvolvimento socioambiental
Métodos de Pesquisas
Orientação de Monografia