Atendimento ao Cliente

Americana / Maria Auxiliadora

  1. Duração do curso

    32h
    De 07 de abril a 19 de maio de 2018

  2. Turno das aulas

    Diurno

  3. Horário das aulas

    Sábados
    8h30 às 12h

  4. Investimento

    04 parcelas de R$ 129,00

Justificativa

No concorrido e competitivo mercado, a excelência no atendimento ao cliente deve ser entendida como  um aspecto de fundamental importância para a manutenção e fidelização dos clientes, cada vez mais exigentes e conhecedores dos seus direitos. Entender a dinâmica do atendimento e dos agêntes e recursos envolvidos no processo do atendimento  pode dar a empresa a vantagem competitiva necessaria para o seu sucesso mercadológico.

Objetivos

Desenvolver a capacidade de análise, avaliação e diagnóstico da organização e do referido mercado alvo, visando a implantação de melhorias da qualidade dos serviços de atendimento ao cliente gerando vantagens competitivas duradouras.

Pré-requisitos e público-alvo

Profissionais que direta ou indiretamente mantem contato com clientes.

Método de Ensino

Aulas expositivas, estudos de caso, dinâmicas e etc.

Conteúdo

Contextualizar o atual cenário do atendimento aos clientes em uma perspectiva de grande competitividade. Análise da concorrência e da organização.  As modernas práticas de atendimento. Desenvolvimento da capacidade de atendimento ao cliente. Gerenciamento de conflitos. Avaliação de desempenho do atendimento. Os imperativos da qualidade no atendimento. O atendimento e o serviço como sistema. A prática do atendimento com diferencial competitivo.


Informações

Mínimo de 15 alunos para início do curso