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Atendimento ao Cliente

Americana / Maria Auxiliadora

  1. Duração do curso

    16h
    De 06 a 27 de Maio

  2. Horário das aulas

    das 8h30 às 12h

  3. Investimento

    4 parcelas de R$ 45,90

Justificativa

No concorrido e competitivo mercado, a excelência no atendimento ao cliente deve ser entendida como  um aspecto de fundamental importância para a manutenção e fidelização dos clientes, cada vez mais exigentes e conhecedores dos seus direitos. Entender a dinâmica do atendimento e dos agêntes e recursos envolvidos no processo do atendimento  pode dar a empresa a vantagem competitiva necessaria para o seu sucesso mercadológico.

Objetivos

Desenvolver a capacidade de análise, avaliação e diagnóstico da organização e do referido mercado alvo, visando a implantação de melhorias da qualidade dos serviços de atendimento ao cliente gerando vantagens competitivas duradouras.

Pré-requisitos e público-alvo

Profissionais que direta ou indiretamente mantem contato com clientes.

Método de Ensino

Aulas expositivas, estudos de caso, dinâmicas e etc.

Conteúdo

“Contextualizar o atual cenário do atendimento aos clientes em uma perspectiva de grande competitividade. Análise da concorrência e da organização.  As modernas práticas de atendimento. Desenvolvimento da capacidade de atendimento ao cliente. Gerenciamento de conflitos. Avaliação de desempenho do atendimento. Os imperativos da qualidade no atendimento. O atendimento e o serviço como sistema. A prática do atendimento com diferencial competitivo.”