Curso de Pedagogia comemora o dia do pedagogo

IMG_20180521_204105602 -- dia do pegagogo site

Uma data especial merece ser comemorada com festa – e foi assim que a coordenação do curso de Pedagogia marcou o dia da profissão de pedagogo, comemorado em 20 de maio. Os alunos dos 1º, 2º e 3º anos promoveram um café comunitário, atividades sobre a importância da profissão, a exposição de um vídeo comemorativo e murais.

“O evento foi organizado pelos alunos com o apoio da coordenação do curso de Pedagogia, o que demonstra o protagonismo do aluno do UNISAL”, afirmou Iracema Almeida, assistente de coordenação do curso.

Entre os 15 melhores cursos do estado de São Paulo, a Pedagogia do UNISAL  já foi premiada com 5 Estrelas pelo Guia do  Estudante da Editora Abril 2015/2016, além de obter nota 4 no ENADE – MEC. A experiência de professores engajados na formação de futuros docentes, somada à vontade do estudante em aprender valores morais, garantem a formação integral do aluno e o prepara para os desafios que serão enfrentados no mercado de trabalho – seja na educação básica,  profissional, na coordenação pedagógica e em outras áreas.

Outros projetos fomentam a grade curricular do curso. Confira mais e saiba como ser um aluno do UNISAL: http://unisal.br/cursos/pedagogia-lorena/