Comunidade Educativa São José realiza sua tradicional Festa Junina

festa_junina_24.06 (7)“Somos Família Festeira” – foi com esse tema que a Comunidade Educativa São José (formada pela Escola Salesiana São José, ETECSAL e UNISAL) celebrou a tradicional festa junina no dia 24 de junho de 2017. A programação deste ano incluiu novas atrações, como fotos, artesanato, pesca, rio bravo, chute a gol, estilingue, cama elástica, tobogã e vários sorteios, além do show com a dupla sertaneja Márcio e Tchelo, acompanhados por banda ao vivo.

Nas barracas típicas de alimentação estavam os tradicionais lanches de pernil, calabresa e churrasco, entre outras delícias. E no quesito dança, várias coreografias foram apresentadas nas quadrilhas, incluindo o “Arraiá do UNISAR”. Para melhor acomodar os alunos e seus familiares, a festa contou com uma área coberta de 1.200 metros quadrados – praticamente o dobro da edição de 2015.

“A festa teve uma mudança significativa em sua estrutura, o que contribuiu para o sucesso dessa edição. Isso foi percebido por vários elogios da comunidade educativa São José, e recebido com muita alegria pela Comissão Organizadora”, declarou Caio Fidelis, supervisor de Marketing da Escola São José.