Central de atendimento 0800 77 12345

Colaboradoras e professoras refletem sobre o Dia Internacional da Mulher

Dia_da_Mulher_08.03 (7)

Gestoras de RH: Érica Tonon Lôbo (UNISAL) e Marcia Lima (Escola São José)

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou uma programação especial no Dia Internacional da Mulher, em 08 de março de 2017, também participaram da iniciativa o Colégio São José e a ETECSal.

Colaboradoras do corpo técnico-administrativo e professoras realizaram uma reflexão com a Pastoral da Universidade (PdU) sobre a importância do papel da mulher e o motivo da comemoração da data. Também assistiram a um vídeo sobre as mulheres que fizeram a diferença na história. “O momento de reflexão foi muito produtiva. A programação para nós mulheres foi especial”, diz a gestora de Recursos Humanos do UNISAL, Érica Tonon Lôbo.

A Ex-Aluna Salesiana Mariana Figueiredo e o Assessor da Pastoral da Universidade, Fernando Davi, fizeram uma apresentação musical. “Gostaria de parabenizar todos os envolvidos. A figura da mulher, na sociedade atual, é de extrema importância, pois ela exerce cada vez mais o papel de protagonista. Ao longo do tempo, vem aumentando o seu espaço nas estruturas sociais, assumindo postos de trabalho, cargos importantes em empresas e estruturas hierárquicas. Comemorar o 8 de março com nossas colaboradoras vai muito além de um momento só nosso, é reconhecer e parabenizar todas as mulheres por sua força e conquistas.”, pontua a Gestora de Recursos Humanos da Escola São José, Marcia Lima.