Central de Estágios realiza encontro com empresários

IMG_0146Em 09 de maio de 2017, a Central de Estágios e Oportunidades – CEO do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, realizou um encontro com empresários e parceiros com o objetivo de apresentar 10a proposta da 2.ª Feira de Empregabilidade, que acontecerá em 19 de agosto de 2017, no Campus Maria Auxiliadora.

O evento tem o objetivo de aproximar os acadêmicos do UNISAL à comunidade da cidade de Americana e região, para que possam vivenciar atividades do cotidiano empresarial, possibilitando, assim, possíveis contratações.

O Diretor de Operações da Unidade, Prof. Homero Colinas, apresentou os projetos desenvolvidos pelo UNISAL, como o Programa de Reencontro de Fundamentos – Nivelamento, Adote uma Entidade, bolsas de incentivo à pesquisa, InPulso – Incubadora de Ideias & Projetos e Serviço de Orientação ao Estudante – SOE.

Participaram do encontro as empresas: TGRH; América Gestão Empresarial; Agência de Publicidade e Propaganda Americana; CLINTECH; Brasil Image; AESCON; Jeito de ser Cristão; SESCON; JM-Consultoria; West Brasil; Escola de Empreendedor Digital; Cruz Vermelha; Agencia MUST; TABATEX; CIEE; Arquiteto Americana e RCF. Na oportunidade, os participantes conheceram e apresentaram o trabalho desenvolvido pelas empresas/instituições onde atuam.