Campus Santa Teresinha festeja os 20 anos do UNISAL

No dia 8 de novembro, a Unidade São Paulo / Campus Santa Teresinha dedicou o período da noite para celebrar algo mais do que especial: os 20 anos do UNISAL.

Com a chegada dos Alunos foi realizada uma missa e, na sequência, Rosana Manzini e P. Eduardo Augusto Capucho Gonçalves (Diretora Operacional e Gerente Financeiro do Campus, respectivamente) convidaram os presentes para uma comemoração com direito a música ao vivo com a Banda Infiniti e o item que não pode faltar em um aniversário: o bolo. Para encerrar a noite, os participantes receberam copos personalizados e adesivos comemorativos.

Durante o mês de novembro os Alunos do UNISAL São Paulo / Santa Teresinha continuam em clima de aniversário com o Boa Noite Virtual – uma série de mensagens em vídeo gravadas pelos diretores do UNISAL e que serão exibidas nas salas de aula nos dias 01.11, 07.11, 14.11 e 21.11.

E fique ligado: os 20 anos do UNISAL também serão comemorados nas outras Unidades. Participe conosco desta festa!