Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa

O UNISAL

.

Nos últimos anos, o UNISAL tem aprimorado e ampliado suas relações com a sociedade e fortalecido sua presença no ramo do ensino superior. Desenvolve uma busca constante pela qualidade nos Cursos de Graduação e de Pós-Graduação e nos projetos de pesquisa e de extensão.

Atento às novas tendências da educação superior, o UNISAL mantêm estreitas relações com universidades estrangeiras, em especial com as instituições que formam as IUS (Instituições Salesianas de Educação Superior), presentes em mais de 77 países. Também possui parcerias com empresas, escolas e entidades do terceiro setor com o intuito de contribuir para a empregabilidade dos alunos.

O UNISAL possui Unidades de ensino nas cidades de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, nas quais oferece cursos nas áreas de humanas, exatas e saúde, que recebem, anualmente, um expressivo número de alunos.

No relacionamento com seus públicos-alvo, a comunicação e o marketing tornam-se áreas estratégicas, reconhecidas como aliadas importantes na construção de canais de integração, divulgação e fortalecimento da marca e da imagem da instituição perante a sociedade.

São esses os principais objetivos do Departamento de Comunicação e Marketing do UNISAL, responsável pelas ações que traduzam os valores e as metas da instituição.

.