Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Mestrado em Educação – Americana

22 mar

Regulamento do Mestrado em Educação

.Prezados alunos:

O regulamento do Mestrado em Educação já está disponível no site do programa.

Recomendamos leitura atenta de todos.

Prof. Renato Soffner – coordenador.

1. Rodrigo Tarcha disse:

A reunião do dia 22-03 foi bastante relevante, desde a dinâmica inicial até as recomendações de regulamento. Parabéns a equipe do programa. Abraços!

2. Tadeu Giatti disse:

Participei da reunião dia 22.03. Fiquei surpreso com a dinâmica em grupo levada a cabo pela professora Norma. Foi um momento de descontração, assim como de conhecimento de novos colegas e seus objetos de estudo (proposta de trabalho de Mestrado). A reunião, em si, ajudou-me e MUITO a elucidar dúvidas que eu ainda tinha. Parabéns! Começamos com o pé direito nosso curso de Mestrado

3. Manuel Janeiro disse:

Parabéns Prof. Renato Soffner e à todos os Professores e Colaboradores do PPGE. Excelente Reunião de Abertura e Início do ano letivo do Mestrado. Acompanho os colegas Rodrigo Tarcha e Tadeu Giatti nos elogios e congratulações.

• Rute de Carvalho Angelini disse:

Participei da Reunião Caipe e Hipe, gostei do modo como foi a dinamica de socialização do grupo entr alunos e professores.

4. Manuel Janeiro disse:

Aguardando Novidades?