Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Mestrado em Educação – Americana

19 mar

Início do Blog do PPGE

.Bem vindos ao Blog do Mestrado em Educação do UNISAL!

Prof. Renato Soffner – coordenador.

1. Alex Sandrelanio dos Santos Pereira disse:

Parabenizo a iniciativa de ampliar os canais de comunicação do PPGE\UNISAL com a comunidade. Além de possibilitar um espaço de construção.
    Voto de estima partcipação,
    Alex Sandrelanio.

2. Palmieri disse:

Parabéns por mais essa iniciativa de estreitar cada vez mais a comunicação entre Unisal e seus alunos e a comunidade em geral.

Abraço

Palmieri

3. Manuel Janeiro disse:

Parabéns Prof. Renato e à toda a equipe de Professores e Colaboradores do PPGE pela iniciativa da criação do Blog.

4. Tadeu Giatti disse:

Somente agora estou acessando o Blog do Coordenador. Parabéns, Prof. Renato ,Professores e Colaboradores do PPGE ! Através dele temos uma visão sobre o funcionamento do Curso do qual fazemos parte! Esperamos mais novidades inerentes ao Mestrado em Educação! Novamente, parabéns pela iniciativa!

5. Alex Sandrelanio dos Santos Pereira disse:

Professor/coordenador, tudo bem?
    Veja ai esse site, acho que o senhor já deve conhecer, que pode ajudar aos alunos que tem alcançado o mestrado e pode continuar suas pesquisas no Doutorado… por enquanto que o nosso não saiu! rsrsrs

Deixe o seu comentário!