Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Tecnologia em Sistemas Automotivos

13 ago

Trabalhos Publicados nas TECNOLOGIAS: Automação Industrial e Sistemas Automotivos

.Comunicamos que os resumos dos trabalhos realizados pelas equipes de alunos dos cursos de Tecnologia referentes aos projetos interdisciplinares apresentados e avaliados conforme comissão julgadora, projeto de conclusão de curso, foram publicados.

“Projetos Interdisciplinares Tecnológicos de Automação e Sistemas Automotivos” – CD-Room 01/2015 – ISSN: 2359-2818.

Agradecemos pela sua contribuição e parabenizamos pela aprovação de seu RESUMO.

Neste Volume foram aprovados os seguintes trabalhos:

1)      Desenvolvimento de Veículos Guiados Automaticamente – AGV. Prof. Jorge Fernando Lacroux.

2)      Protótipo de um alimentador automático para Animais de Estimação. Prof. João Eduardo Polis.

3)      Estacionamento vertical giratório automatizado. Prof. Alex de Moura Lemes Ribeiro.

4)      Plataforma elevatória de veículos em subsolo. Prof. João Eduardo Polis.

5)      Grua separadora de peças metálicas com formas pré-definidas. Prof. Fernando César Rodrigues Teixeira.

Salientamos que desde dezembro de 2014 os resultados positivos alcançados pela equipe formada por docentes e discentes está sendo documentada para efeito de avaliações do MEC, permanecendo disponível um exemplar de cada CD publicado na Biblioteca do CENTRO UNISAL Campinas – Campus São José.

.