Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa / Clipping

14 set

Universo ZN (Clube da Leitura do UNISAL apresenta: “Encontro com a Poesia”)

.

Para os amantes da literatura, O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), Campus Santa Teresinha, promoverá no dia 16 de setembro, às 19h30, o “Clube da Leitura – Encontro com a poesia”.

O Clube, além de possibilitar aos alunos a aproximação com a leitura e literatura, oferece um importante espaço para a reflexão do papel da educação escolar, por meio dos relatos de poetas, cronistas e romancistas.

O evento era voltado apenas aos alunos de Pedagogia, mas, a partir deste ano, também ao público externo da região.

O encontro terá uma abordagem de entrevista com a participação dos alunos de Pedagogia, que declamarão os poemas das duas autoras Sandra Regina e Lúcia Santos. Já como abertura, a música estará presente com a apresentação artística de Deise Capelozza e João Emílio.

Gratuito e com certificado, o Clube acontece no Auditório Domingos Sávio da UNISAL Santa Teresinha, na Rua Augusto Tolle, 575, em Santana. Para mais informações sobre inscrições, acesse o site oficial do centro universitário.

Fonte: Universo ZN

.