Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa

19 dez

UNISAL realiza Esquenta 2017 em Campinas

.banner_esquenta-2016

Cursos de férias acontecem de 23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017.

Para abrir as atividades acadêmicas em 2017, o UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus Liceu Salesiano vai promover de 23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017 o projeto Esquenta, que oferece aos participantes a oportunidade de agregar conhecimento e experiência ao currículo com Cursos de Extensão durante o período de férias.

Os cursos têm duração de 4 a 16 horas, sendo que Alunos matriculados no UNISAL não pagam. O público externo pode se inscrever por investimentos que variam de R$ 60 a R$ 240. Com amplitude de temas nos mais pertinentes assuntos, o Esquenta visa preparar o Aluno para mais um ano letivo, além de proporcionar acolhida aos calouros. 

Os interessados podem se inscrever até 22 de janeiro de 2017 pelo site www.unisal.br/esquenta escolhendo o curso de sua preferência e, em seguida, clicando no botão “Inscreva-se”.

Sobre o UNISAL Campinas/Liceu Salesiano

Instalado no Liceu Salesiano de Campinas há mais de uma década, o UNISAL consolidou-se como ensino de referência na Cidade de Campinas e região, nas áreas do Direito, da Educação Física e da Pedagogia. Com uma infraestrutura moderna, o UNISAL Liceu Salesiano possui auditórios, salas de conferência, espaços para atividades físicas, biblioteca, laboratórios, salas de aulas equipadas e o NPJ (Núcleo de Prática Jurídica), um serviço prestado à comunidade. Além disso, os Alunos de Educação Física participam de projetos interdisciplinares e de extensão.

.

Comentários

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Leia Também