Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa / Clipping

5 ago

Grupo Liberal (UNISAL realiza campanha para ajudar Angola e Moçambique)

.

O UNISAL (Centro Universitário Salesiano) de Americana está promovendo, no segundo semestre deste ano, uma campanha de arrecadação de recursos para serem destinados até Angola e Moçambique. Equipes salesianas estão em ambos os países realizando ações sociais, e pelo menos mil jovens devem ser ajudados. A expectativa é arrecadar, até o final do ano, R$ 50 mil.

Para levantar os recursos, diversos eventos são realizados a cada mês. O primeiro será uma feijoada beneficente, que acontece neste domingo no próprio Unisal. Estão previstos, ainda, um almoço em setembro, a venda de coxinhas em outubro e um chá em novembro. O padre Aramis Biaggi, responsável pela campanha, destacou que o dinheiro será revertido em alimentos e outros itens que a população atendida esteja necessitando.

“Temos dois jovens fazendo trabalho voluntário em Angola e o padre Marco, que trabalhou em Americana, se encontra em Moçambique. Sabemos que lá é uma realidade bastante difícil e fizemos essa campanha para ajudar na infraestrutura e também no combate à pobreza”, destacou Biaggi. O valor do convite individual para a feijoada é R$ 25, e pode ser adquirido no próprio Dom Bosco.

Fonte: Grupo Liberal

.