Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa

21 dez

UNISAL lança site também em mobile

.

Projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa Just Digital.

Email-MarketingO UNISAL lança hoje seu novo site (fase experimental), com o objetivo de favorecer a navegabilidade das páginas aos Alunos, Colaboradores e público externo. Possui um layout mais atrativo e com destaque as notícias das Unidades do UNISAL em Americana (Campi Dom Bosco e Maria Auxiliadora), Campinas (Campi São José e Liceu Salesiano), Lorena (Campus São Joaquim) e São Paulo (Campi Santa Teresinha e Pio XI).O projeto foi desenvolvido em parceria com a Just Digital cujo CEO é Rafael Cichinni.

“O novo conceito de design do portal está pautado no minimalismo e estilo clean e totalmente responsivo a qualquer tipo de dispositivo. Após essa etapa inicial, no próximo ano traremos novidades de serviços e facilidades a toda comunidade”, diz Luciana Palhete, Coordenadora de Comunicação e Marketing do UNISAL.

Entre as facilidades que o portal oferece estão os menus de seleção para Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Ensino a Distância e Vestibular; a personalização das páginas de cada curso; onde será possível visualizar os tipos de bolsas de estudo e créditos ofertados pelo UNISAL. Os projetos de Pesquisa, Extensão, Ação Comunitária e Pastoral também podem ser conhecidos a partir das páginas específicas; e o calendário de eventos está separado por Unidade. Outra novidade do Portal são os destaques na home dos projetos especiais que o UNISAL possui, como o Decida-se, Pra Sempre UNISAL e Clube de Descontos.

.