Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa / Clipping

2 ago

Portal Agora Vale (UNISAL está com inscrições abertas para o programa Idade Ativa)

.O Centro Universitário Salesiano – UNISAL Lorena está com vagas abertas para pessoas acima de 50 anos de idade. É o programa Idade Ativa voltado para oferecer as pessoas acima da faixa dos 50  noções básicas de informática (pacote office completo, internet e redes sociais).

Um estudo do Banco Mundial revelou que 98 milhões de pessoas não têm acesso à internet no Brasil. O Relatório sobre o Desenvolvimento Mundial 2016: Dividendos Digitais, coloca o Brasil em quinto lugar em número de usuários de internet, atrás da China, dos Estados Unidos, da Índia e do Japão.
São três meses de curso que passam rápido com a descontração e recepção dos professores. Nos laboratórios do UNISAL, o aluno  terá noções básicas de informática (pacote office completo, internet e redes sociais).
As inscrições são limitadas e a garantia de uma oportunidade no curso é por ordem de chegada.
Mais informações sobre o curso com Paulo César, no telefone (12)3159-2033 Ramal: 280/304.

Fonte: Portal Agora Vale: http://m.agoravale.com.br/noticias/Geral/unisal-esta-com-inscricoes-abertas-para-o-programa-idade-ativa

.