19 mar

“Era uma vez…O desafio de ler para as crianças!” é tema de seminário do UNISAL

.

acontece-na-zn

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, realizará no dia 21 de março, o XXVIII Seminário sobre o Cotidiano Escolar e Pedagógico, e trará o tema: “Era uma vez… O desafio de ler para as crianças!”

O historiador, escritor e ator, Fábio Monteiro, que faz palestras sobre diversos temas relacionados à educação, literatura e história falará sobre literatura infantil e sua importância na formação moral e lúdica da criança como também na sua formação como leitora.

Segundo a Professora do Curso de Pedagogia, Cida Sarraf, os Seminários sobre o Cotidiano Escolar e Pedagógico representam espaço primordial para a formação inicial das alunas da pedagogia e continuada para os professores em exercício e para este encontro o tema proposto objetiva subsidiar os educadores como mediadores entre a leitura de literatura e a criança.

O evento é gratuito e com certificação.

Serviço:

XXVIII Seminário sobre o Cotidiano Escolar e Pedagógico