Artigos POPULARES

UNISAL Lorena promove roda de conversa sobre o papel da mulher na sociedade
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o UNISAL, Unidade Lorena, promoveu uma roda de conversa on-line sobre o papel da mulher na sociedade. O evento, realizado pela Prof.ª Paula...
UNISAL realiza palestra sobre a presença da mulher no mercado de trabalho
A palestra foi um momento de aprendizado e reflexão para todos os jovens aprendizes, em especial, para as meninas, que se sentiram motivadas a buscar seus objetivos com mais confiança e determinação.
Professores do Curso de Direito do UNISAL visitam Associação Comercial de São Paulo
A visita à ACSP, realizada na capital paulista, resultou, assim, em um encontro produtivo com representantes da entidade.
Palestra “Por que estudar Direito?”, com o Prof. Bruno Creado do UNISAL
Representando o Centro Universitário Salesiano de São Paulo, o Prof. Bruno Creado falou sobre o tema “Por que estudar Direito”, apresentando a carreira, as atividades e o diferencial do programa oferecido no UNISAL.

Últimos ARTIGOS

UNISAL Lorena promove roda de conversa sobre o papel da mulher na sociedade