Bispo da Arquidiocese de São Paulo visita o UNISAL

visita-bispo-18-04-17-pio2Em 18 de abril de 2017, das 10h30 às 12h, o Curso de Teologia do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Pio XI, recebeu a visita de Dom Carlos Lema Garcia, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, atualmente Vigário Episcopal para a Educação e Universidade. O objetivo da visita foi conhecer a faculdade de Teologia, particularmente, seu projeto educativo-pastoral.

Após a reunião com a Direção da Unidade e Coordenação do Curso de Teologia, Dom Carlos entrou nas salas de aulas comunicando as felicitações de Páscoa e abençoando os Alunos e os professores da Graduação. Em seguida, o bispo saudou os colaboradores nos diversos setores e conheceu as instalações do Campus, especialmente a Biblioteca.

Acompanharam o visitante a Prof.ª Rosana Manzini (Diretora da Unidade), o P. Francisco Inácio (Gerente Financeiro), o P. Luiz Alves de Lima (Decano) e o P. Luís Fabiano dos S. Barbosa (Coordenador do Curso de Teologia). Terminada a visita a Comunidade Salesiana ofereceu o almoço a Dom Carlos e à Direção da Unidade.

No ato de despedida o bispo sintetizou suas boas impressões sobre a presença salesiana, dizendo: “Esta faculdade é um ‘oásis católico’ em meio à metrópole.”