Alunos do Campus São José participarão do International Student Games 2018

De 15 a 17 de março, a ISA (Associação Internacional de Automação/Seção Campinas) enviará dois Alunos do UNISAL Campinas/Campus São José ao SAIT (Southern Alberta Institute of Technology), no Canadá. Diogo Coimbra Gagetti (do Curso de Engenharia Mecânica) e Danilo Oses de Souza (do Curso de Engenharia de Automação) participarão do International Student Games 2018 – um evento colaborativo anual do Programa de Tecnologia de Engenharia de Instrumentação do SAIT, que envolve estudantes e docentes de diversas instituições de ensino do mundo.

Os alunos visitantes serão divididos em equipes mistas, para que desenvolvam algum projeto com o qual não estejam familiarizados. Com monitoria e suporte de profissionais do ramo, os participantes poderão testar e ampliar seus conhecimentos e habilidades, assim como desfrutar de uma experiência singular de convívio e de trocas culturais.

Esta é mais uma das conquistas proporcionadas pela parceria entre o UNISAL e a ISA, entidade que reúne mais de 40 mil membros atuantes nos setores de automação, instrumentação e sistemas de controle. Na busca pela capacitação e valorização do setor, eventos como o International Student Games permitem aos seus participantes o conhecimento e aplicação de novas tecnologias, essenciais tanto para a formação quanto para o contínuo desenvolvimento profissional.